Blog

Produzimos, organizamos e distribuímos conhecimento para o seu negócio obter os melhores resultados da Internet

Camila Sebben
Por Camila Sebben
Formação: Bacharel em Direito

Exposuper - 30ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas

Um dos maiores eventos em geração de negócios do Estado de Santa Catarina e do Brasil.

Organizado e promovido pela Associação Catarinense de Supermercados - ACATS, a Exposuper movimenta todo o setor supermercadista do estado e também fora dele.

Principais objetivos da Exposuper é gerar oportunidades de negócios, proporcionar acesso a informações atualizadas, novas tecnologias e inovações, e promover a integração de todo o setor.

A DB’links – Agência Digital participou juntamente com seus parceiros Sysmo Sistemas, na maior feira de supermercadista do Brasil.

Com o propósito de divulgar seus produtos e as diversas soluções web e mobile, a DB’links também aproveitou a oportunidade para prospecções e relacionamentos com os clientes e demais pessoas do ramo.

Em busca de inovação, a DB’links participou das palestras oferecidas pelo evento, e destaca o renomado Mateusz Grzesiak, Graduado em direito e psicologia, é doutor em ciências econômicas na disciplina de ciência da administração. Treinando internacionalmente por mais de 13 anos em 7 línguas, principalmente nos mercados europeus (como a Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, Polónia) e hispânicos (incluindo Equador, México, Brasil, Colômbia). Ele ajuda as pessoas e organizações para alcançar os objetivos planejados, fornecendo ferramentas interdisciplinares de psicologia em quatro áreas de negócio e vida pessoal: vendas e marketing, atendimento e relacionamento, cultura e valores, liderança e gestão.

Uma feira de conhecimento, relações e principalmente de muita expectativa para o futuro dos supermercados.

Galeria de imagens
Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
Conte-nos sobre suas ideias de projeto, ou diga-nos um olá.