Blog

Produzimos, organizamos e distribuímos conhecimento para o seu negócio obter os melhores resultados da Internet

O Super Royal, de Chapecó (SC), inaugura loja on-line

O Super Royal, de Chapecó (SC), é o primeiro cliente Sysmo a trabalhar com a solução de gestão para loja on-line desenvolvida em parceria com a DBlinks - Agência Digital. Este é único e-commerce para supermercado no Oeste Catarinense.

De acordo com um dos proprietários do Super Royal, Marcos Ansolin, as vendas iniciais estão dentro das expectativas. "Estamos com uma aceitação muito boa por parte dos consumidores, inclusive já identificamos a fidelização de alguns deles, que passaram a efetuar compras regulares em nosso site".

Segundo Ansolin, o e-commerce se demonstrou uma ferramenta espetacular e de fácil gerenciamento. "A Sysmo se propôs a oferecer uma solução diferenciada e eficiente para loja eletrônica e cumpriu seu papel", finaliza.

Para o diretor Administrativo da DB'links, Diego Balen, a solução de vendas on-line para supermercados foi desenvolvida pensando na importância de hoje os produtos do supermercado estarem cada vez mais próximos do consumidor. A Internet se tornou um ponto de vendas, onde as pessoas estão passando muito tempo.

Para o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, a busca constante por novas tecnologias e maneiras de inovar seus produtos, faz com que a Sysmo ofereça aos clientes soluções que vão ao encontro das necessidades do mercado. Ele também destaca que a parceria com o Super Royal foi fundamental para o êxito da loja virtual. Conforme Bocalon, outros clientes Sysmo já estão em processo de utilização e implantação desta nova ferramenta.

Saiba mais sobre o E-commerce para Supermercados, desenvolvido em parceria com a Agência Digital DB'links, permite gerenciar as vendas da loja eletrônica. Processos como atualização de estoque, pagamentos, cadastro de consumidor, tabelas de preços, endereço de entrega, entre outros, estão integrados ao ERP Sysmo S1 e efetivados de maneira automática.

Fonte: Acats - Associação Catarinense de Supermercados

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
Conte-nos sobre suas ideias de projeto, ou diga-nos um olá.